terça-feira, 28 de junho de 2011

Renovar é viver, e se encontrar é reviver o viver renovado, eu, Hein!?

Semana passada recebi em minha humilde residência dois amigos, e os chamo assim por acreditar exatamente neste sentimento recíproco, um veio lá do nordeste, gente boa, gente que presta, outro é daqui da nossa capital, eles formaram juntamente comigo um grupo de pessoas que passaram alguns anos das nossas medíocres vidas na UFSC, estudando e discutindo ás vezes em vão a grande Filosofia, ciência mãe, pré-sabedoria, e isto meus caros, foi muito bom!

Reviver, alguns dos anos perdidos dentro daquele calabouço no sentido não pejorativo desta mesma sentença, vejo que estamos maduros, bem encaminhados, trabalhando com saúde aprendendo com nossos erros e acertos, vivendo, comendo, bebendo, e amando lindas mulheres em fim degustando a vida de forma sublime, usando da pouca cultura que obtivemos na aldeia global chamada vida, elevando a amizade e as experiências mundanas, de forma espirituosa de maneira relevantemente possível, dentro das limitações humanas, Giordano anda ainda ritualista e Gabriel sempre com o raciocínio bem afiado fala o que pensa de maneira reta, e isto é bom e com Fábio fizemos daquele dia não só um encontro de bárbaros, mas juntamos forças para um novo e eterno encontro...

2 comentários:

  1. Adorei, Tio Moaça.

    Adorei o texto e o dia em Garopaba. Tenho que fazer isto mais vezes. Ter amizades assim, como a tua, vale muito a pena. Ainda mais quando através da tua amizade criamos outras - como foi com o fábio.

    Rapaziada boa.

    Abração e inté breve.

    ResponderExcluir