sábado, 30 de abril de 2011

Que Raivvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que dá bicho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cada dia que passa fico mais chato e ranzinza, e sei bem por que estou assim, por dois motivos, as pessoas não tem mais palavra e te tiram para otário á todo momento, dizendo que _ Não lembro de ter dito isso... _ Você interpreta tudo errado, e sabes por que isto acontece? Por que ninguém ou quase noventa e cinco por cento da população, tem compromisso, e leve esta palavra para todos os âmbitos, gente pequena que se apequena mais ainda quando não honra com suas obrigações, levam a porcaria da vida com a barriga do Barth Simpson, o efeito disso é o stress das pessoas sérias, e sem falsa modéstia me considero uma, ou a desistência e banalização de outros tantos sérios, que se calam diante de tudo, para não se “stressarem” concordam discordando e arrumando algumas doenças de canais melódicos e depressivos, boletas e álcool são as saídas, tudo é usado, eu ainda estou no stress, pois, como suposto filho de ogum, sou guerreiro, e sinto um calor desgraçado quando vejo injustiça e gente te fazendo ou fazendo alguém de otário e vou morrer de pressão alta vou dilatar todas as veias, mas vou seguir assim, pois a natureza que é mãe é mais forte e me ampara, a única coisa que sinto agora é angustia e frustração, pois, poucas e quase nenhumas andorinhas fazem verão, é uma guerra no vácuo mas quem sabe insistindo surta efeito a longo prazo genético...

Nenhum comentário:

Postar um comentário