terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não sonhe acordado, é perca de tempo...

Estais agora neste exato momento fazendo o que? Seu “estepô!” qual a sua real preocupação em querer algo verdadeiramente intenso e qual a intensidade dos fatos que regem o tal querer? Queremos mais! Mas não sabemos exatamente o que, a satisfação não satisfaz criando um paradoxo, que mexe como vermes dentro de você, sabes o que sobra disto tudo, a idéia, só ela sobra, Quando? Quando acordados? Não sei não! Acho que nos sonhos, ela se expandi muito mais, acredito que viver intensamente um sonho é viver de fato... Mas espere... Você lembra dos seus sonhos? não! Que pena! Pois, eu... Ha,lembro de todos, e não são os sonhos acordados que estou a falar... Falo,dos sonhos em estado alfa, os elegantes sonhos que estão salve guardados e subterfugiados na cratera imensa feita pelo subconsciente,aqueles, sabes, sonhos encrustrados no sono, com a morfina intensa que há neles... Alias gosto muito deles, exatamente por entender que não sei se estou acordado neste exato momento, a partir de agora ou de muito sempre venho me deparando com esta certeza que parodoxalmente é uma dúvida será que não estamos mergulhados, em um grande sonho,e quando dormimos e sonhamos de fato estamos acordados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário